24ª Festa de Nossa Senhora das Vocações

No dia 7 de maio ocorreu a 24ª Festa em honra a Nossa Senhora das Vocações no Seminário Diocesano.  Após dois anos de realização sem a presença do público, foi de grande alegria o comparecimento novamente dos Zeladores, Amigos do Seminário e de diversos fiéis para os louvores a Deus pela intercessão da Virgem Maria nos sustentos das vocações.

Na Santa Missa do período da tarde, com a presença de Dom Edmilson Amador Caetano, foram instituídos nove seminaristas no ministério de leitorado – sendo eles, Bruno Conti, Bruno Santana, Daniel Felipe, Edson Vitor, Guilherme Rodrigo, João Edson, José Iran, Ricardo Valério e William Júnior –, realizando um passo a mais no processo vocacional.

Gostaríamos de agradecer a Deus e à Nossa Senhora das Vocações pela realização da Festa desse ano, em que abriu-se solenemente o Jubileu da chegada de seu ícone em nossa Diocese, como também a todos aqueles que nela colaboraram.

Sem. Edson Vitor – 3º ano de Teologia

Confira algumas fotos da festa:

Vem aí o Viva a Vida 2022

Estamos no mês do Viva a Vida, evento vocacional de nossa Diocese. Após dois anos realizados de forma remota – em razão da pandemia –,