1° Retiro para Homens promovido pelo Terço dos Homens

Aconteceu no último dia 18 no Centro Diocesano de Pastoral, o 1° Retiro para Homens promovido pelo Terço dos Homens diocesano. Cerca de 200 homens entre coordenadores e membros do Terço dos Homens participaram da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e oração do Santo Terço, destaque também para a Consagração dos homens à São José, visando a espiritualidade de São José que será trabalhada pelo movimento a partir de 2024. No local tivemos a visitação da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida da rede século XXI que visitará as paróquias ao longo de 2023. Nossos agradecimentos aos colaboradores, Anjos da Estrada; paroquianos da paróquia São José e da paróquia Nossa Senhora Aparecida Inocoop; e pregadores: Diácono Daniel, Dom Camillo (Monge beneditino); Fábio (Sapatinho de Fogo) e nosso pastor Dom Edmilson que iniciou o retiro celebrando a Santa Missa.

Terço dos Homens – Diocese de Guarulhos

1° Retiro para Homens