I Encontro Diocesano de Educadores

No dia 15 de setembro, aconteceu no CDP, Centro Diocesano de Pastoral, o Primeiro Encontro Diocesano de Educadores realizado pela Pastoral da Educação contando com a presença de vários educadores da nossa Diocese. O encontro foi presidido pelo diácono permanente, Daniel Lopes, assessor Diocesano da Pastoral.

Foi uma noite de acolhimento, apresentação da Pastoral da Educação e escuta dos profissionais de educação de nossa Diocese, com momentos de reflexão em que nossa Igreja mostrou sua proximidade aos desafios presentes nas diversas áreas do universo educativo e escolar.

A igreja tem uma imensa gratidão ao trabalho tão valioso de nossos Educadores, não só nas demandas de aprendizagens, mas, sobretudo, porque no exercício de suas funções, são os Educadores que acolhem, escutam, evangelizam e salvam vidas.

Confira algumas fotos do encontro:

I Encontro Diocesano de Educadores