Visita do Cardeal Arcebispo de Assunção-Paraguai à Diocese

No último dia 02/12 recebemos a presença do Cardel Arcebispo de Assunção e presidente da conferência Episcopal do Paraguai, em nossa paróquia, na capela Nossa Senhora Aparecida, presidiu a Santa Missa com a comunidade dos paraguaios e na ocasião administrou o  sacramento do Crisma, para 17 jovens.

O Pe. Irmani Borsato junto com nosso Pároco, Pe. Romualdo Nunes de Almeida, fizeram o acolhimento de forma fraterna o levaram um dia que antecedeu a missa para conhecer o pastor de nossa Diocese, Dom Edmilson Amador Caetano, fazendo assim um momento de comunhão.

Confira algumas fotos da visita:

Visita do Cardeal Arcebispo de Assunção

É tempo de renovar a esperança!

Amados diocesanos, caminhamos para a conclusão de mais um ano cheio da graça do Senhor. Foram inúmeras atividades pastorais realizadas em nossa diocese de Guarulhos,