Semana Diocesana de Formação 2024 – 1º Dia

Com grande alegria a Diocese de Guarulhos iniciou na noite de segunda-feira, 22 de julho, a Semana Diocesana de Formação 2024.

Com o Tema da Semana de Formação voltado para a Palavra de Deus na vida e Missão da Igreja e dos discípulos de Jesus, as cinco foranias da Diocese se reuniram com os agentes de pastorais das mais de 48 paróquias da Diocese, juntamente com os padres, religiosos, leigos e leigas, para uma semana completa de formação. A temática do dia foi: “A Revelação de Deus: Jesus Cristo, palavra encarnada”, retirados das encíclicas: “Dei Verbum” e “Verbum Domini”.

Em todas as foranias a presença do povo de Deus foi relevante e com bastante entusiasmo, isto sentido em cada paróquia que acolheu a formação nas foranias.

Acesse o hotsite da Semana Diocesana de Formação e baixe o conteúdo da formação do dia 22/07:

Semana Diocesana de Formação 2024

Confira as fotos do primeiro dia da Semana de Formação:

Semana Diocesana de Formação 2024 - 1º Dia