Santa Missa com posses do Seminário

Santa Missa com posse do reitor do Seminário Propedêutico, instituição do ministério de acólito e pedido de ingresso aos estágios de Filosofia e Teologia

No dia 1 de dezembro ocorreu a Santa Missa no Seminário Diocesano. Na ocasião, durante a Celebração Eucarística, tomou posse da reitoria do Seminário Propedêutico Santo Antônio o Padre Leonardo Henrique, que a partir de agora também fará parte da equipe de formadores da Diocese.

Ainda, foram instituídos com o Ministério de Acólito os seminaristas Bruno Santana e Ricardo Valério. Por fim, na mesma Celebração, fizeram o pedido de ingresso ao estágio da Filosofia os seminaristas Iago José, Leandro Pereira e Markos Monteiro e o ingresso para o estágio da Teologia foi realizado pelo seminarista Flávio Gomes.

Rezemos por todas as vocações de nossa Igreja, para que sejam fiéis e perseverantes no chamado do Senhor.

Seminário Diocesano

Santa Missa de Posses - Seminário