ParóquiaNet

Mais próxima do fiel!

Comunique-se com sua paróquia e faça virtualmente a contribuição de dízimos e ofertas por meio deste aplicativo, exclusivo para os católicos e direcionados para você fiel paroquiano.

PARÓQUIANET: UM NOVO JEITO DE SE RELACIONAR COM O FIEL

A Paróquia na palma das mãos! com o aplicativo ParóquiaNet, os fiéis tem acesso a horários das missas, avisos paroquiais, liturgia, santos do dia e ainda pode fazer contribuições de forma prática e rápida.

SUA PARÓQUIA NA PALMA DAS MÃOS!

RÁPIDO, PRÁTICO E SEGURO

Rápido, prático e seguro, os dados são administrados pela secretaria paroquial e as transações via cartão de crédito e Pix são protegidas pela tecnologia desenvolvida pela Theòs em conjunto com a adquirente.

Dízimo e Ofertas

Orações

Horários de Missas

Avisos Paroquiais

Liturgia Diária

Santo do dia

INTEGRADO AO SISTEMA ECLESIAL

O fiel recebe as informações disponibilizadas pela paróquia no Sistema Eclesial, leve a Igreja para mais perto de você.

PARÓQUIA MAIS PRÓXIMA DO FIEL

Ofertas: Realize ofertas e doações, anônimas ou não, através do aplicativo ParóquiaNet. Todas as transações são registradas automaticamente no Sistema Eclesial de sua paróquia. É prático, rápido e seguro.

Dízimo: Faça as devoluções de dízimo quando e onde quiser via cartão ou Pix. Com a opção de recorrência no cartão, será possível agendar as contribuições para que ocorram mensalmente de forma automática. Tudo é registrado no Sistema Eclesial em tempo real e o valor é creditado na conta de sua paróquia.

Horário de missa: Disponibilidade de consulta dos horários de missas de sua paróquia para toda a sua comunidade. A paróquia lança as informações no Sistema Eclesial e pronto, tudo será acessível aos fiéis, inclusive com os horários das celebrações especiais!

Avisos Paroquiais: A Paróquia cadastra os avisos paroquiais no seu Sistema Eclesial disponibilizando o conteúdo diretamente no aplicativo para todos os fiéis de forma automática. Tudo em tempo real.

VEJA NOSSO TUTORIAL DE COMO INSTALAR O APLICATIVO E UTILIZÁ-LO

SAIBA MAIS SOBRE O PARÓQUIANET