"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

Paróquia São Paulo Apóstolo celebra Santa Missa pelo 5º ano de seu aniversário

No dia 04 de outubro de 2019 nascia a paróquia São Paulo Apóstolo, tendo o diácono e futuro pároco Marcos Alves à frente dos trabalhos de evangelização. No início, a recém paróquia contava com três comunidades, Santa Cecília, São Francisco de Assis e Santa Terezinha do menino Jesus que não possuía um espaço celebrativo.

O tempo passou e com ele a paróquia cresceu e hoje conta com seis comunidades irmãs dentre elas, a comunidade Santa Dulce dos Pobres-Chatuba, Setor Rosa Mística e Comunidade São José. Com muito trabalho e oração, a recém paróquia sobreviveu à pandemia do coronavírus. E no domingo, 6 de outubro, com alegria, essa Comunidade de Comunidades celebrou cinco anos de sua existência.

A santa missa celebrativa de aniversário foi presidida pelo atual pároco, pe. Marcos Alves. Ao final da celebração, os fiéis assistiram um vídeo preparado pela pastoral da comunicação sobre paroquialidade e puderam reviver momentos da trajetória da paróquia.

Os desafios continuam, entretanto, a paróquia, guiada pelo refrão “Viver pra Mim é Cristo, Morrer pra mim é ganho”, se fortalece a cada dia.

Pascom – São Paulo Apóstolo

Santa missa pelo 5º ano da Paróquia São Paulo Apóstolo