Padre Pedro Nacélio toma posse como pároco da Paróquia N. Sra. de Guadalupe

Na última sexta-feira, 14/07, às 20:00, o Padre Pedro Nacélio Soares dos Santos, tomou posse como 3º pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Jardim Fortaleza.

A Santa Missa com rito de posse canônica, for presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano, e contou com a presença dos fiéis da paróquia, padres, diáconos, religiosas e paroquianos de outras paróquias da Diocese de Guarulhos.

“Jesus disse duas atitudes importantes, sede prudentes como a serpente, e simples como as pombas. Ser simples como as pombas, significa estar abertos ao diálogo e a escuta de todos. A cabeça é a intensidade da comunidade, estamos abertos ao diálogo simples como as pombas, mas na defesa da fé como as serpentes.” – Dom Edmilson no momento de partilha.

Durante a celebração, o novo pároco realizou o juramento de fidelidade, e recebeu das mãos de Dom Edmilson, a entrega das chaves da igreja, do sacrário, batistério e confessionário.

Seja muito bem vindo em nossa paróquia Pe. Pedro, esteja sempre sob a proteção da Virgem Mãe de Guadalupe.

Pascom – Guadalupe

Confira as fotos da celebração:

Missa de Posse - Pe. Pedro Nacélio