ORDENAÇÃO PRESBITERAL – DIÁCONO FERNANDO BENETTI

No Sábado, 06 de Agosto, aconteceu em nossa Diocese a Ordenação do Diácono Fernando Benetti.

A Ordenação aconteceu na paróquia de origem do néo-sacerdote a paróquia Nossa Senhora de Fátima localizada na Vila Fátima, a mesma onde fora ordenado Diácono em Fevereiro deste ano.

A celebração foi presidida por nosso Bispo, Dom Edmilson e concelebrada pelos padres da Diocese e todo o clero e seminaristas e alguns convidados, bem como, a grande participação de amigos, parentes e pessoas próximas do néo-sacerdote.

Ao fim da celebração Dom Edmilson ordenou que a caminhada do Padre Fernando Benetti comece nesta mesma paróquia ajudando o Padre Tarcísio na comunidade que o acolheu com uma pequena nota em suas redes sociais:

Foi uma linda celebração, cheia de emoção e bênçãos. Que Deus abençoe essa linda missão que se deu início neste dia tão especial.
Seja bem vindo Fernando Benetti à Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Paz e bem!

Fotos: Pascom – Vila Fátima

Confira as fotos da Ordenação Presbiteral:

Ordenação Presbiteral - Fernando Benetti