Missa Diocesana das Comunicações

0

Aconteceu no dia 08 de junho, a Missa Diocesana das Comunicações, com a participação de todas as Pastorais da Comunicação de Guarulhos, na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso.

A Missa foi presidida pelo Vigário Episcopal para Assuntos da Comunicação da Diocese de Guarulhos, Padre Marcos Vinicius, e no clima do dia de Pentecostes todos os agentes das Pascoms se encheram da ação do Espírito Santo.

Ao final da celebração foram entregues aos representantes das Pascoms paroquiais o 4º selo da Paz, pelos trabalhos de comunicação realizados nas Paróquias da Diocese de Guarulhos.

Agradecemos a todos os agentes da Pascoms pelo seu empenho em comunicar ao mundo Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida através dos meios de comunicação.