SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

SÃO PAULO - BRASIL

"A Esperança não decepciona" (Rm 5,5)

Missa de encerramento do ano da Escola Diocesana de Catequese

No dia 09 de novembro aconteceu no Santuário São Judas Tadeu a Santa Missa de encerramento do ano da Escola Diocesana de Catequese – modalidade presencial. A missa foi presidida pelo nosso Bispo, Dom Edmilson e concelebrada pelo Padre Bruno Santana, assessor diocesano da catequese.

Momento de louvor e agradecimento a Deus pelo sim e comprimento dos catequistas que realizaram esse caminho formativo, aprimorando e ampliando seus horizontes para bem servir o Senhor na missão que Ele nos confiou.

Parabéns aos catequistas pela perseverança e dedicação.

Missa Diocesana de Encerramento dos Grupos de Catequese 2024

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Mulher Invisível

A invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher. O tema da Redação do Enem de 2023 trouxe à luz uma realidade pouco discutida na

Admissão às Ordens Sacras – Seminário

O  Seminário Diocesano Imaculada Conceição, Lavras, realizou  na manhã do sábado, 05 de março, a Admissão às Ordens Sacras dos Seminaristas: Ailton Francisco Correia Filho,