Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Pesquisar

Formação do Ministério da Visitação – 2ª Edição

No dia 8 de outubro aconteceu a formação sobre ministério da visitação. Dom Edmilson conduziu a formação com apoio do COMIDI.

Além da formação, os participantes receberam a segunda edição do subsídio que norteia as visitas populares.

A intenção é o fortalecimento dos Grupos de Rua e a retomada do Ministério da Visitação e aproveitando-se o mês das Missões pensar que somos convidados a assumir nossa consciência de ser Igreja que vai até o irmão levando o amor e a salvação anunciando Cristo Jesus.
 
“A Paz esteja convosco, viemos anunciar que o Reino dos Céus está próximo!” – com essa saudação saíram às ruas próximas para anunciar Jesus principalmente aos que estão afastados da Igreja.
 
No final do encontro os participantes saíram para as ruas adjacentes a Cúria para praticar as visitas e ao retornar ao CDP, deram testemunho de como foi a experiência.
 
A formação terminou com a celebração eucarística conduzida por Dom Edmilson.

“Não deixem o chamado de Jesus esfriar em vocês; Jesus caminha conosco, dirige nossa vida mesmo que não sejamos dignos e merecedores desse grande amor”. (Dom Edmilson)

Fotos e texto: Pascom Diocesana

Formação Ministério da Visitação

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Missa na UniNove de Guarulhos

Na quinta-feira dia 13 de outubro, foi celebrada a primeira Missa no campus II – UNINOVE, para os estudantes da faculdade de medicina. Trata-se de