Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Formação Diocesana do Apostolado da Oração

Neste domingo (17/03), às 15h os grupos do Apostolado da Oração de nossa Diocese se reuniram para a Formação Diocesana do Apostolado com Orientador Padre Gildarte, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, Centro de Guarulhos.

Iniciou-se as 14h30 com Terço, em seguida Padre Gildarte nos levou a meditar e descatou que devemos buscar evangelizar os nossos, de nossa própria casa , para que tenham de fato um encontro profundo com Jesus através de nossas orações e mais ainda com nossas ações. Buscar a comunhão com todos os grupos e pastorais em nossa Paróquia e promover momentos de oração, cada qual a sua realidade e disponibilidade. Para finalizar este encontro, Adoramos ao Senhor no Santíssimo Sacramento.

Procuremos ser amor em meio as adversidades e ajudar ao próximo não apenas orando e sim buscando meios de se fazer presente conforme a necessidade de cada um.

O próprio Apostolo Paulo nos alertou em 1Tessalonicenses 5,17 quanto o viver no espirito de oração, quando ele diz nesse versículo: “Orai sem cessar. Ou seja, estarmos orando constantemente, diariamente vivendo no espirito de oração.”

VIVA CRISTO REI!!!

Formação Diocesana do Apostolado da Oração

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Celebrar, Encantar, Avançar