Formação Diocesana do Apostolado da Oração

Neste domingo (17/03), às 15h os grupos do Apostolado da Oração de nossa Diocese se reuniram para a Formação Diocesana do Apostolado com Orientador Padre Gildarte, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, Centro de Guarulhos.

Iniciou-se as 14h30 com Terço, em seguida Padre Gildarte nos levou a meditar e descatou que devemos buscar evangelizar os nossos, de nossa própria casa , para que tenham de fato um encontro profundo com Jesus através de nossas orações e mais ainda com nossas ações. Buscar a comunhão com todos os grupos e pastorais em nossa Paróquia e promover momentos de oração, cada qual a sua realidade e disponibilidade. Para finalizar este encontro, Adoramos ao Senhor no Santíssimo Sacramento.

Procuremos ser amor em meio as adversidades e ajudar ao próximo não apenas orando e sim buscando meios de se fazer presente conforme a necessidade de cada um.

O próprio Apostolo Paulo nos alertou em 1Tessalonicenses 5,17 quanto o viver no espirito de oração, quando ele diz nesse versículo: “Orai sem cessar. Ou seja, estarmos orando constantemente, diariamente vivendo no espirito de oração.”

VIVA CRISTO REI!!!

Formação Diocesana do Apostolado da Oração

FESTA DE 49 ANOS DO JARDIM FORTALEZA

Aconteceu na manhã de sábado, 25/03, às 09:00, a Santa Missa da Solenidade da Anunciação do Senhor, juntamente em Ação de Graças, pelo aniversário de