Encerramento do Ano Formativo dos Seminaristas

No último dia 30 de novembro, Festa de Santo André, Dom Edmilson presidiu Santa Missa no Seminário Diocesano no encerramento de mais um ano formativo. Na ocasião, alguns seminaristas deram novos passos em sua caminhada.

Foram instituídos no Ministério de Acólito, os seminaristas Aderivon de Sousa, Douglas Fernando, Lucas Kauan e Ricardo Teixeira. E admitido as Ordens Sacras, o seminarista Fernando Benetti.

Na mesma celebração, o senhor bispo acolheu os pedidos de ingresso aos estudos filosóficos dos seminaristas Jorge Eduardo e Jhonata Atailson. E os pedidos de ingresso aos estudos teológicos dos seminaristas Erick de Araújo, Felipe de Sousa, Júnior Santos, Luís Henrique e Mateus Gomes.

Deus conduza estes irmãos para que sejam cada vez mais imagem do Cristo Pastor e sacerdote.

Seminarista Douglas Fernando

Encerramento do Ano Formativo dos Seminaristas

Ataque às escolas no Brasil

A tecnologia une iguais, para o bem ou para o mal É difícil colocar-se no lugar da professora de 71 anos, morta por um adolescente