"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Diocese de Guarulhos promove encontro para casais em nova união

A Diocese de Guarulhos, que integra o Regional Sul 1 (São Paulo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), sob a acolhida da Forania Imaculada, promoveu o 2º Encontro “O Bom Pastor”. O evento foi realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, nos dias 17 e 18 de maio. O momento foi conduzido pelos casais Eduardo e Andréia, Lauro e Cíntia e o assessor diocesano padre Jonas.

O encontro contou com a com a participação de 22 casais em nova união de todas as regiões da diocese. Durante os dois dias os casais receberam muito carinho e amor de todos as pessoas que serviram neste encontro, buscamos realizar tudo conforme o Itinerário O Bom Pastor.

Fonte: https://vidaefamilia.org.br/

Encontro O Bom Pastor - Pastoral Familiar

NOTÍCIAS E ARTIGOS

2024: O Ano da Oração

Como preparação ao Jubileu de 2025, o Papa Francisco instituiu o ano de 2024 como Ano da Oração. Será um tempo propício de preparação, pois