Despedida e Agradecimento ao Pe. Luiz Carlos Kalef

Pe. Luiz Carlos Kalef, nascido em 03 de abril de 1951 e que nos deixou no dia 27 de junho de 2024. Dedicou sua vida ao serviço de Deus e à nossa comunidade, sempre com amor e devoção inabaláveis. Seu legado de fé e caridade continuará a nos inspirar.

O velório foi realizado na última sexta-feira no Seminário Diocesano, onde muitos fiéis, amigos e familiares puderam prestar suas últimas homenagens. A Missa de Corpo Presente foi celebrada por Dom Edmilson e concelebrada por todos os padres da nossa Diocese, um testemunho da profunda admiração e respeito que todos tinham por Pe. Kalef.

Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Primavera II, onde suas palavras e ações de bondade permanecem como lembranças eternas em nossos corações.

Neste momento de dor, lembramos as palavras de Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11:25). Que estas palavras nos tragam consolo e esperança, sabendo que Pe. Kalef agora descansa nos braços amorosos do Pai Celestial.

Agradecemos imensamente a Deus pela vida de Pe. Luiz Carlos Kalef, por sua dedicação, amor e serviço à nossa comunidade. Que sua alma descanse em paz, e que sua memória continue a nos guiar em nosso caminho de fé.

Que a esperança da ressurreição nos fortaleça, e que possamos continuar a obra que Pe. Kalef iniciou, mantendo vivo seu espírito de amor e serviço.

Velório e despedida do Padre Kalef