Curso de capacitação para novos agentes e atualização para agentes ativos da Pastoral da Sobriedade

A Pastoral da Sobriedade da diocese de Guarulhos realizou nos dias 03 e 04 de Agosto de 2024 o curso de capacitação para novos agentes e atualização para agentes ativos da Pastoral.

Quem sediou o evento foi a Paróquia Santa Terezinha de Cumbica com o apoio e acolhimento do Padre Douglas, Paroquianos e sua equipe de cozinha, que nos preparou as refeições com muito carinho.

No curso estiveram presentes 41 agentes que receberam o certificado, e ainda contamos com a participação de agentes das dioceses de Mogi das cruzes com 04 agentes e São Miguel Paulista com 02 agentes.

O curso foi ministrado com um novo formato de conteúdo atualizado, fornecido pela equipe de formação Nacional da Pastoral da Sobriedade com Conteúdo do curso de 20 horas.

Esteve presente a Coordenação diocesana sr. Luiz R. Delgado, assessor eclesiástico da Pastoral, Claudinei Dias, Padre Douglas Paróquia Santa Terezinha que celebrou a santa missa, padre Jovi da Diocese de Mogi das Cruzes, Secretários, coordenadores, tesoureiros, agentes e novos agentes.

Pastoral da Sobriedade – Diocese de Guarulhos

Confira algumas fotos do curso:

Curso de capacitação para agentes da Pastoral Sobriedade

Um sempre falar sobre vocação!

Nesse artigo de encerramento dessa coluna vocacional torna-se oportuno realizarmos um agradecimento por todos aqueles que permitiram, com as expressão das letras, expor e exortar