Criação de Grupo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos na Paróquia São Roque – Cecap

Com imensa alegria que anunciamos a criação de mais um grupo do Movimento Mães que oram pelos filhos em nossa diocese, no dia 03 de novembro aconteceu o primeiro Encontro na Paróquia São Roque Parque Cecap.

Com uma boa participação as mães da Comunidade paroquial e também de mães de grupos já existentes em nossa diocese.
Nesse encontro tivemos a participação do nosso Diretor Espiritual Diácono Aderivon  que nos presenteou com um breve momento de adoração e Benção do Santíssimo, revigorando ainda mais  a nossa caminhada e também com a presença do Reverendissimo Padre Fernando Gonçalves,a quem agradecemos pela abertura das portas de sua Paróquia para o Movimento, nossos votos de que seja mais um grupo para o crescimento espiritual de vossa Paróquia.

Venha fazer parte desse grande exército de Mães que se reúnem semanalmente, para rezar pela Restauração das famílias, pelo poder da oração de intercessão!

“Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.”
“Deus mantenha meus filhos de pé.”

Priscila Mendonça
Coord. Diocesana do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Diácono Aderivon  de Sousa Viana
Assessor diocesano do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Confira algumas fotos:

O coração da Diocese estava em retiro

Aconteceu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o Retiro Anual dos Seminaristas da Diocese de Guarulhos, dos períodos formativos Discipulado (Filosofia) e Configuração