"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

COMIDI realiza Encontro Missionário Forâneo para as foranias Imaculada e Rosário

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.

No último sábado, dia 25 de abril, aconteceu o Encontro Missionário Forâneo para as foranias Imaculada e Rosário. O encontro foi sediado na Paróquia Santa Mena e promovido pelo Conselho Missionário Diocesano (COMIDI).

Refletiu-se sobre o Batismo como fonte e chamado para a missão, bem como sobre qual é a missão do batizado, buscando, assim, fortalecer a consciência missionária dos agentes em suas diversas pastorais e serviços.

O encontro foi conduzido pelos membros do COMIDI, e as colocações foram feitas pelo Pe. Guilherme Rodrigo, assessor diocesano do COMIDI, e pelo Sem. Sebastião Fernandes, seminarista do terceiro ano de Teologia de nossa diocese e secretário nacional do COMISE – Conselho Missionário de Seminaristas.

Agradecemos a Deus pela participação de todos. Nossa próxima formação será no dia 30 de maio, às 15h, no Centro Social da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo, para as foranias Carmo e Aparecida.

Pe. Guilherme Rodrigo
Assessor Diocesano do COMIDI

Confira alguns registros do encontro:

Encontro Missionário Forâneo - Foranias Imaculada e Rosário

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Encontro Formativo CRB – Guarulhos

Durante a manhã deste domingo – 16/03 . Aconteceu na Casa religiosa das Ir. Paroquiais de São Francisco o encontro formativo CRB núcleo Guarulhos. Esse