CAMPANHA S.O.S. CHUVAS – Cáritas Diocesana

A Caritas Diocesana de Guarulhos, o CNLB e a equipe da Campanha da Fraternidade, preocupados com a situação das várias pessoas desabrigadas diante da tragédia ocorrida no Litoral Norte Paulista, lançaram a Campanha SOS CHUVAS na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro.

Pudemos contar com a divulgação do Programa Tribuna Livre, a colaboração das Paróquias, escolas e voluntários, que contribuíram com a arrecadação e organização dos itens, além da transportadora Gold Freight, que gentilmente transportou para o bairro Boiçucanga / São Sebastião, 8 toneladas de água, alimentos, roupas, material de limpeza e higiene pessoal e R$2.200,00 em Pix, revertidos em compras de alimentos.

Tudo o que foi arrecadado na campanha foi entregue para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, guiada pelo Padre Douglas, que nos mandou mensagem de agradecimento.

A Caritas Diocesana agradece imensamente a todas as pessoas que contribuíram com seu espírito de amor, união e solidariedade ajudando as pessoas que sofreram e continuam sofrendo com os danos desta grande catástrofe.

A todos, a nossa gratidão!

Afonsina G. A. SilvaCáritas Diocesana de Guarulhos