Admissão às Ordens Sacras – Seminário

O  Seminário Diocesano Imaculada Conceição, Lavras, realizou  na manhã do sábado, 05 de março, a Admissão às Ordens Sacras dos Seminaristas: Ailton Francisco Correia Filho, Bruno José de Lima Conti,  Bruno Santana Aguiar, Daniel Felipe de Souza Junior, Guilherme Rodrigo Barbosa, João Edson de Souza, Leonardo Lopes de Sousa e Willian Junior da Silva.

Neste rito de admissão às ordens sacras a Diocese de Guarulhos recebe a manifestação pública dos seminaristas a Sagradas Ordens, e os acolhe para a recepção das ordens as quais aspiram, que são a Diaconal e Presbiteral.

A Santa Missa por presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada pelo reitor do seminários maior e propedêutico: Pe Francisco Veloso e Pe Edson Roberto.

Estiveram presentes também vários sacerdotes, familiares dos seminaristas e fiéis leigos.

Fotos e Texto: Pascom Tranquilidade

Confira as fotos da celebração abaixo:

Admissão às Ordens Sacras - Seminaristas

Admissão às Ordens Sacras – Seminário