"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Seminário Diocesano promove Missas Vocacionais

Nos dias 7 e 21 de junho, o Seminário Diocesano promoveu nas Paróquias São Paulo Apóstolo – Jd. São Paulo e Sagrado Coração de Jesus – Normandia, respectivamente, a Missa Vocacional.

Com a presença do Padre Edson Vitor, reitor do Seminário Propedêutico Santo Antônio, e de alguns seminaristas, a Santa Missa teve como objetivo animar, promover e rezar pela necessidade vocacional em nossa Diocese.

Que Nossa Senhora das Vocações interceda pelas vocacionados e que o Senhor da Messe envie mais operário para a messe.

Confira alguns registros das celebrações:

Missas Vocacionais do Seminário

NOTÍCIAS E ARTIGOS