No domingo, 21 de junho, aconteceu o segundo Encontro Diocesano do Apostolado da Oração de 2026 na Catedral Imaculada Conceição dos Guarulhos, onde foi celebrada a Santa Missa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus e membros das equipes do Apostolado de várias paróquias da Diocese de Guarulhos.
Estiveram presentes o Diretor Espiritual Diocesano Pe. Gildarte Abílio da Costa, Pe. Bruno Conti (Assessor do Movimento Sacerdotal Mariano) e os Seminaristas Pedro Macron e Leandro Pereira.
Confira alguns registros da celebração:



