"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Forania Carmo realiza primeira Semana Bíblica

Ente os dias 15 e 18 de setembro, aconteceu na paróquia Santa Luzia do Parque Mikail a primeira Semana Bíblica da Forania Nossa Senhora do Carmo, recém criada na Diocese de Guarulhos.

Com muita alegria acolhemos os palestrantes em cada dia com sua formação.

No primeiro dia, 15 de setembro o padre Antonio Bosco foi quem ministrou a palestra; no segundo dia, 16 de setembro, quem ministrou a palestra foi o vigário paroquial da Santa Luzia, o padre Bruno Santana; no terceiro dia, tivemos a graça de receber o padre Gildarte, vigário paróquia da paróquia Santa Cruz e Nossa senhora do Carmo do Taboão e por fim, com fé e alegria, encerramos a Semana Bíblica, agradecendo a presença do Dom Edmilson celebrando e ministrando a palestra do último dia.

Agradecemos aos agentes das pastorais, os padres da Forania Carmo e de todos que participaram deste momento especial em nossa comunidade.

Confira alguns registros da Semana Bíblica na forania:

Semana Bíblica - Forania Carmo

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Ensaio com a Assembleia

Um dos maiores desafios do grupo de cantores litúrgicos é a formação de lideranças capazes de ensaiar, ensinar e tomar a assembleia sujeito da ação

Será que eu tenho TDAH?

Por que tantas pessoas acham que têm um Transtorno? Em meio a tantas informações na Internet a respeito de saúde mental, principalmente de TDAH, é