Retiro das Novas Comunidades da Diocese de Guarulhos

No dia 28 de julho realizou-se o Retiro das Novas Comunidades da Diocese de Guarulhos.

Foi um dia de graça em que as Novas Comunidades e Missões tiveram a oportunidade de se conhecerem e escutar os direcionamentos de Dom Edmilson.

Fizeram-se presentes: Comunidade Católica Canaã Totus Tuus Maria, Comunidade Católica Divino Esposo, Comunidade Católica Resto de Israel, Missão Dom Bosco, Missão Fogo Abrasador, Comunidade Fonte de Luz, Células Colo de Deus, Fraternidade Vitória, Comunidade Católica Sacratus e Comunidade Católica Sicar. Também estiveram conosco membros da Comunidade Católica Shalom, que tem uma de suas casas de missão em nossa diocese.

Agradecemos aos irmãos de todas as comunidades e missões por este dia de graça e partilha!

Agradecemos também ao Pe. Pelegrino, assessor das Novas Comunidades, e a Dom Edmilson por seu acolhimento às Novas Comunidades e por nos ensinar a sermos comunidade sempre sendo Igreja.

Deus abençoe a todos!
Retiro de Novas Comunidades 2024