12°Jornada Nacional da IAM

No domingo, dia 26 de maio, a Infância e Adolescência Missionária, viveu a 12°Jornada Nacional, com o tema: IAM com a força do Espírito, testemunhas de Cristo e o lema: Ide, convidai a todos para o banquete.

Os grupos da Diocese de Guarulhos, se reuniram na Paróquia Santo Alberto Magno, para celebrar também a Consagração dos lenços, usados por crianças e jovens que tem mais de um ano de caminhada na Obra.

Foi um momento de alegria das famílias e também de todos os assessores da IAM em ver as crianças e jovens, se sentindo ainda mais responsáveis com a Missão a partir de agora.

Padre César nos exortou em sua homilia dizendo: Na missão nunca estamos sozinhos, Jesus se faz presente sempre conosco.

De todas as crianças e adolescentes do mundo
Sempre Amigos!

Equipe Diocesana da IAM