Desde a estreia, em 4 de março, documentário foi exibido em aproximadamente 180 salas em todo país, e continua em cartaz em 90 cidades. Ingressos à venda.
Seguindo para a terceira semana de exibição, “Coração de Pai” surpreendeu a bilheteria nacional. No primeiro dia, o filme chegou ao top 12, no segundo no top 3 e vem alcançando bons resultados no Brasil.
Somente no último final de semana (11 e 12 de março) quase 6 mil pessoas assistiram ao documentário. Ao todo, desde o dia 02 de março, mais de 45 mil já foram conhecer as histórias de testemunho contadas ao longo do filme, exibido em aproximadamente 180 salas de todo país.
Produzido pela Goya Producciónes, “Coração de Pai” é uma fotografia histórica do Patrono da Igreja Católica. Filmado em diversos países, o longa traz também testemunhos de pessoas que foram agraciadas com a intercessão do santo, recebendo milagres que vão da recomposição de matrimônios desfeitos a conversões radicais e curas impossíveis.
Os exibidores têm aberto novas sessões, conforme a demanda de pedidos. O número alcançado até então se deve aos pedidos de devotos que, no mês em que São José é celebrado, fazem questão de conhecer ainda mais sobre ele.
A diretora da distribuidora Kolbe Arte, Angela Morais, está otimista e diz que o filme chegou num bom momento. “ A Kolbe Arte tem trabalhado constantemente para que os filmes e documentários sejam também meios de evangelização. Escolhemos o mês de março para falar de São José, principalmente como uma forma de homenageá-lo e presentear os devotos. E deu certo! Aproveitem enquanto o filme está em cartaz”.
Logo após as primeiras exibições, vários testemunhos chegaram às redes sociais. “Sai com um amor ainda maior por São José. Meu pai espiritual”; “Minha admiração por São José só cresceu”; “Foi muito belo em todo filme ver testemunhos de conversão”, “Coração de Pai nos faz ver a importância de caminhar ao lado de São José, ele é admirável”.
Até o momento, a exibição de “Coração de Pai” está confirmada em 90 cidades, quantidade que deve aumentar nos próximos dias.
Para saber em quais cidades e cinemas continuam as exibições, basta acessar o site kolbearteproducoes.com/