1º Encontro Formativo Diocesano do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos

No Domingo, dia 05/11, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, Pres. Dutra, acolheu o 1º Encontro Formativo Diocesano do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos, com todas as mães que estão à frente do movimento em nossa diocese (coordenadoras e dos grupos de apoio).

Momento de muito aprendizado em que recebemos Padre Carlos Guimarães, diretor espiritual estadual do movimento, Padre Aderivon Viana, assessor diocesano e  algumas representantes dos Serviços que compõem esse movimento como: música, espiritualidade, formação, mídia, metodologia,súplica e outros.
Tivemos ainda a graça da presença do bispo diocesano, Dom Edmilson Caetano, que, juntamente com padre Aderivon e padre Cristiano da paróquia anfitriã, presidiu a Santa Missa de encerramento do encontro.
– “…não há missão sem discernimento; ele é que vai nos fazer compreender o tripé do movimento: Humildade, Unidade e Obediência. A missão do pastoreio só vai acontecer se esse tripé estiver em harmonia e não comprometa a caminhada e o amadurecimento da missão do pastoreio do movimento.” (Pe.Carlos Guimarães)
1º Encontro Formativo Diocesano do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos