Shalom Guarulhos oferece retiro para a Semana Santa

Diversos momentos de oração, reflexões e aprofundamentos serão oferecidos durante a Semana Santa

A Semana Santa, período mais importante do Ano Litúrgico, é reservada para o mergulho na fé Católica, momento em que a Igreja celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Cristo em recolhimento, oração e fé.

O tradicional retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom terá como tema: “Permanecei no meu amor” (Jo 15,9), que irá levar o participante a uma experiência com o amor que transborda do Ressuscitado que passou pela Cruz.

Viver o Tríduo Pascal em um retiro expressa o desejo de nos prepararmos para a Páscoa de uma forma mais intensa, buscando conhecer e aprofundar o sentido litúrgico de cada um desses dias.
Além da programação no Centro de Evangelização em Cumbica, é tradicional para a Comunidade Shalom Guarulhos, participar das Missas e celebração da Paixão na Catedral Metropolitana no centro de Guarulhos, em unidade com a Igreja local.

O retiro aberto acontecerá no Centro de Evangelização Shalom Cumbica e além das pregações e momentos de oração, teremos a tradicional meditação e encenação da Via Sacra.

Todos são convidados e a Entrada é Gratuita.

Atividades:

Sexta, 29/03 – das 10h as 14h