Seminaristas realizam retiro em preparação para a ordenação diaconal

Dos dias 13 a 17 de maio, os seminaristas Bruno Conti, Daniel Felipe, Edson Vitor, Guilherme Rodrigo, João Edson e William Junior realizaram o retiro em preparação para a ordenação diaconal a ser realizada no dia 1 de junho.

Assessorados por Dom Cícero Alves de França, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, os seminaristas se reuniram nesses dias na Abadia Santa Maria, em São Paulo, meditando e rezando com o tema “Eis que estou em meio a vós como aquele que serve” (Lc 22, 27).

O retiro concluiu-se com a Santa Missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano com a participação do Padre Francisco Veloso Junior, reitor do Seminário Diocesano Imaculada Conceição.

Seminarista Edson Vitor

A avaliação moral do Aborto

A polêmica sobre o aborto é grande na sociedade. A favor ou contra? Permitido ou não? Legaliza-se sua prática ou não? Do ponto de vista