Santa Missa de Envio do Padre Salvador

A Catedral N. Sra. da Conceição dos Guarulhos celebrou neste domingo 9 de junho, a Santa Missa de Envio Missionário do Padre Salvador M. Rodrigues de Brito em missão para a Diocese de Barra do Garças, no Mato Grosso, ele será pároco em duas cidades Torixoréu e Ribeirãozinho .

A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada pelos Padres: Salvador Maria Rodrigues, Leonardo Henrique ,vigário da catedral, Marcelo Dias, pároco da Paróquia São Pedro e pelos diáconos: Willian, Guilherme, Edson, Everton e Sílvio, tivemos a presença na assembleia ,dos familiares do padre Salvador e também de vários religiosos e consagrados.

Após a comunhão , Pe. Salvador agradeceu a todos pela presença e pediu nossas orações para sua nova missão.

Confira as fotos da missa de envio do padre:

Missa de Envio do Padre Salvador

12°Jornada Nacional da IAM

No domingo, dia 26 de maio, a Infância e Adolescência Missionária, viveu a 12°Jornada Nacional, com o tema: IAM com a força do Espírito, testemunhas