"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Primeiro Encontro Diocesano de Catequistas do Ano 2025

No último sábado, 22 de fevereiro, aconteceu o Encontro Diocesano de Catequistas no CDP – Centro Diocesano de Pastoral.

Um momento formativo sobre o Ano Jubilar, em que nosso Bispo Dom Edmilson nos instruiu sobre como viver este tempo de graça e sermos Catequistas: Peregrinos da Esperança.

Confira alguns registros do encontro:

Encontro Diocesano de Catequistas 2025

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Assembleia Diocesana da PASCOM 2025

No último sábado(29), nos reunimos na Capela São José, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia, para viver um dia de espiritualidade, partilha e planejamento