"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Pré-Viva a Vida agitam paróquias no segundo fim de semana

Com muita alegria, nossa Diocese realizou o segundo fim de semana do Pré-Viva a Vida, um momento especial que percorreu diversas paróquias, reunindo jovens da catequese crismal, de ministérios e movimentos.
 
A programação contou com uma catequese vocacional conduzida pelo SAV-PV (Serviço de Animação Vocacional – Pastoral Vocacional), ajudando os jovens a refletirem sobre o chamado de Deus e a importância do discernimento.
 
Tudo isso como preparação para o 20º Viva a Vida da Diocese de Guarulhos, fortalecendo a fé, a esperança e a missão da juventude!
 
Confira alguns registros do segundo fim de semana de Pré-Viva a Vida:
Pré-Viva a Vida - 23 e 24 de agosto

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Dia Nacional da Juventude (DNJ)

“Jovens, sejamos peregrinos de esperança” No dia 26 de outubro aconteceu na Diocese, em comunhão com as Dioceses do Brasil, o DNJ 2025 – Dia

Primeira Missa do padre Edson Vitor

No dia 4 de dezembro, a Paróquia Santa Mena recebeu diversos fiéis para a Celebração Eucarística sob a primeira presidência do Padre Edson Vitor. Estavam