Pastoral da Sobriedade realiza projeto de divulgação da pastoral nas paróquias

No dia 10 de Junho foi a vez da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia, no qual o Pe. Marcos Vinícius abraçou projeto e acolheu a equipe diocesana. Graças a divulgação e convocação do padre a todas as pastorais o evento foi um sucesso.

Este Projeto é importante para que toda comunidade Paroquial tenha conhecimento do trabalho que a igreja oferece ás famílias com total privacidade.

A Equipe diocesana está empenhada na apresentação deste projeto a todas as Paróquias . Para isso contamos com o acolhimento e apoio dos nossos Padres.

A próxima apresentação será na Capela Nossa Senhora da Pureza da Paróquia São Geraldo no dia 24 de junho de 2024 ás 19:30hs.

Coord. Diocesano: Luiz R. Delgado

Projeto de divulgação Pastoral da Sobriedade

Aspirai aos dons mais elevados (1Cor 12,31)

Amados diocesanos, coragem! “Aspirai aos dons mais elevados” (1Cor 12,31). Iniciamos nossas atividades pastorais com uma grande notícia: voltamos com a ‘Folha Diocesana’ impressa. Bendito