"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Paróquia Santo Antônio – Pimentas e Área Pastoral São José realizam benção de envio e confraternização com os agentes de pastoral

Para iniciar o início do seu ano pastoral, a Paróquia Santo Antônio – Pimentas e a Área Pastoral São José realizam uma benção a todos os agentes para a realização de seus trabalhos nas diferentes pastorais das comunidades.

Reunindo aproximadamente 200 agentes no dia 26 de janeiro na Santa Missa de presidência do Padre José Wagner, pároco de Santo Antônio, os agentes foram exortados a manter-se unidos para a evangelização e, nesse tempo jubilar, a serem “peregrinos de esperança”.

Peçamos a Deus, pela intercessão de Santo Antônio e de São José, pela perseverança e santificação dos agentes de pastoral de nossas comunidades.

Confira algumas fotos da celebração:

Bênção de envio dos agentes de Pastoral da Paróquia Santo Antônio Pimentas

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Assembleia Diocesana da PASCOM 2025

No último sábado(29), nos reunimos na Capela São José, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia, para viver um dia de espiritualidade, partilha e planejamento

61ª Assembleia Geral da CNBB

Está se aproximando a 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que se realiza em Aparecida (SP). Neste ano, o evento