SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

SÃO PAULO - BRASIL

"A Esperança não decepciona" (Rm 5,5)

Paróquia Santa Luzia do Alvorada realiza peregrinação ao Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso

Na manhã de sábado, 22 de março, a paróquia Santa Luzia do parque Alvorada saiu em peregrinação até o Santuário de Bonsucesso, encerrando a Semana dos Peregrinos de Esperança.

A semana foi encerrada com o Santa Missa, presidida pelo Padre Marcio Arielton, pároco da Paróquia Santa Luzia Alvorada e concelebrada pelos Padres João Edson, vigário paroquial e Padre Carlos, reitor do Santuário que nos recebeu, também estiveram presentes o Diácono José Augusto, diácono permanente da paróquia e o nosso seminarista Sebastião Fernandes.

Os fiéis presentes, entraram pela Porta Santa no Ano Jubilar porque essa ação é considerada uma condição para obter a indulgência plenária, que é um dos principais objetivos do Ano Jubilar.

A Paróquia Santa Luzia, louva a Deus por todas as pessoas que participaram dessa semana com pregações, exposição do Santíssimo e peregrinação.

Também gostaríamos de agradecer aos Padres Marcio, Padre João Edson, Padre Eder, Diácono José Augusto que pregaram sobre o ano Jubilar e ao Padre Carlos, reitor do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso, que recebeu a paróquia nesse dia.

“A peregrinação a pé favorece muito a redescoberta do valor do silêncio, do esforço, da essencialidade.” – Papa Francisco

 

Confira alguns registros da peregrinação:

Peregrinação da paróquia Santa Luzia até o Santuário de Bonsucesso

NOTÍCIAS E ARTIGOS