Padre Cleber Leandro toma posse como Pároco e Reitor do Santuário São Judas Tadeu

Foi com grande alegria que na segunda-feira, 03 de junho, o Santuário São Judas Tadeu recebeu o novo Pároco e Reitor, Pe. Cleber Leandro de Oliveira com a celebração de Posse Canônica presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Edmilson A. Caetano.

A celebração contou com a presença de alguns padres da Diocese delegados e autoridades da cidade e alguns convidados ilustres.

A comunidade do santuário, juntamente com outras pessoas vindas de vários lugares, também foi de marcante presença na celebração, fazendo com que a igreja estivesse completamente lotada em sua capacidade.

Que Deus possa ajudar ao novo pároco na caminhada da evangelização, iluminando seus caminhos e sua jornada.

Confira algumas fotos da posse do novo pároco:
Posse do Padre Cleber Leandro - Santuário São Judas Tadeu