"O Senhor fez em mim Maravilhas" (Lc 1,49)

Padre Bruno Conti celebra sua primeira Missa

No dia 1° de dezembro o Neosacerdote, Padre Bruno Conti, presidiu sua Primeira Santa Missa na Paróquia Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças.

Estiveram presentes vários padres, religiosos, Consagrados, seminaristas, Consagrados e vocacionados.

Foi uma missa cheia de emoção e oração.

Rezemos pelas Vocações.

Padre Bruno Conti

Confira algumas fotos da celebração:

Primeira Missa - Padre Bruno Conti

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Encontro Diocesano das CEBs

Aconteceu no último dia 25 de maio no Centro Diocesano de Pastoral (CDP), o Encontro Diocesano das CEBs. O encontro contou com coordenadores de Grupos