Implantação do Movimento das mães que Oram pelos Filhos na Paróquia Santa Luzia do Mikail

No dia 8 de fevereiro foi implantado o Movimento das mães que Oram pelos Filhos na Paróquia Santa Luzia do Mikail.

Com a presença de grupos já existentes em nossa diocese e mães da Paróquia local, agradecemos ao padre Marcos José pároco pela abertura das portas de sua igreja para o movimento também agradecemos ao Padre Lucas quem conduziu o nosso momento oracional.

Você mãe, madrinha, tia, avó, venha fazer parte desse exército de mães que oram pelos filhos!

Confira as fotos da implantação do Movimento:

Movimento das mães que Oram pelos Filhos na Paróquia Santa Luzia do Mikail

Positividade Tóxica

A negação do sofrimento pode ser prejudicial à Saúde mental. Todos devemos encarar a vida com otimismo e ter uma postura positiva frente às adversidades.

O Amor de Deus por nós!

“Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele quem nos amou e enviou-nos o seu Filho como vítima de