"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

IAM Diocesana realiza bate latas e pedalada Missionária

Abrindo as atividades do mês missionário, os grupos da IAM de nossa Diocese junto com a Catequese fizeram, na tarde do último Sábado, dia 05 de outubro, o Bate Latas e a Pedalada Missionária.

Todos se concentraram na Capela São Pedro do Jardim Maria Dirce e saíram usando diversos meios de transporte, skate, patins, alguns pedalando, outros caminhando, enfim, valia de tudo e foram até a Paróquia Santa Cruz, no Jardim Presidente Dutra onde um delicioso lanche os aguardava.

Esta atividade tem por objetivo dar mais visibilidade à Obra e fortalecer a experiência missionária das crianças, adolescentes e assessores além de anunciar Jesus da forma mais animada possível.

Com muita alegria, durante todo o trajeto, cantaram, rezaram e fizeram a saudação característica da Infância e Adolescência Missionária:

De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos! ✋🏽
FOTOS: Hevely Sabrina  |  TEXTO: Tatiana Duran (IAM)

PASCOM SANTA CRUZ
Bate latas e Pedalada Missionária da IAM

Educando Crianças

Como elogiar uma criança sem prejudicá-la? Imagine que o seu chefe fez um elogio dizendo que você é muito inteligente e tem grande potencial para