Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Encontro Formativo CRB – Guarulhos

Durante a manhã deste domingo – 16/03 . Aconteceu na Casa religiosa das Ir. Paroquiais de São Francisco o encontro formativo CRB núcleo Guarulhos.

Esse momento formativo e religioso contou com a presença do Dom Edmilson, bispo de Guarulhos e membros religiosos de nossa diocese .

Em sua homilia do 5º domingo da quaresma, destacou esses pontos:

“Discursos belos em tábuas de pedra , mas não foram compridas, não está no coração . O povo que foi liberto do Egito,sairam posteriormente do Exílio da Babilônia não cumpriram a Lei . A Lei e o próprioJesus Cristo !

Estamos num momento difícil pois não deixamos Deus escrever em nosso coração as suas leis

Que essa palavra nos ajude abraçar como Jesus , verdadeiramente a Palavra de Deus .

Para Jesus o morrer é o não morrer”

Durante o encontro formativo , meditamos o Texto-base da campanha da fraternidade 2024.

Texto: Paróquia São Geraldo – Padres Teatinos

Confira algumas fotos do encontro:

ENCONTRO FORMATIVO CRB - GUARULHOS

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Você sonha em ser mãe?

Os desafios da maternidade nos dias de hoje. Uma pesquisa realizada pela Bayer Indústria farmacêutica aponta, que no Brasil 37% das mulheres não querem ter

VOCAÇÃO: CONTEMPLAR E AGIR

Nesta edição da Folha Diocesana somos chamados a refletir sobre o tema escolhido pela Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência

Visita Ad Limina 2022

O Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que compreende as arquidioceses, dioceses e eparquias do Estado de São Paulo, realizaram,