Encontro de Espiritualidade com Sacerdotes e Seminaristas

Os membros da Comissão Diocesana de Liturgia, Pe Antonio Bosco, Pe Francisco Veloso e Pe Jair Oliveira, realizaram na manhã do dia 02 de fevereiro no Centro Diocesano de Pastoral, um encontro de espiritualidade com sacerdotes e seminaristas com o tema: Mistagogia da quaresma para os padres. Todos acompanharam a leitura da mensagem do Papa Francisco para a quaresma 2024, que afirma: “Através do deserto, Deus guia-nos para a liberdade”, logo em seguida refletiram sobre a importância e a beleza de cada prefácio dos domingos quaresmais e juntos conheceram melodias dos ritos iniciais da Santa Missa a partir do texto da terceira edição do missal romano.

Um importante momento de preparação para o tempo que iniciamos na quarta-feira de cinzas.

Padre Jair agradeceu a presença dos irmãos e o Pe. Antonio Bosco, encerrou a manhã de espiritualidade com a oração sobre o povo e benção final.

Confira algumas fotos do encontro:

Encontro de Espiritualidade com Sacerdotes e Seminaristas

É feliz quem Realiza sua Vocação!

Neste mês a Igreja  celebra as vocações: sacerdotal, religiosa, familiar (dia dos pais) e do catequista. Com este mês dedicado as vocações a Igreja busca