Dom Edmilson celebra Domingo de Ramos na Catedral

Neste Domingo, 24/03, o Bispo Dom Edmilson celebrou a Santa Missa do Domingo de Ramos na Catedral Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos – Centro.

A celebração marca o início da Semana Santa que acontece entre os dias 24 e 31 de março –  Domingo de Páscoa, tendo durante a Semana, várias celebrações que acontecem nas paróquias, não só de nossa Diocese, como no Mundo.

Fique por dentro da programação de cada paróquia e participe das celebrações que marcam a Semana Maior de nossa Igreja, celebrando a vida, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus seja sempre louvado!!

Confira as fotos da Celebração de Ramos:

Celebração de Ramos com Dom Edmilson

Manhã de Oração do Clero

Na manhã desta quarta-feira santa, 13 de Abril, o Clero da Diocese de Guarulhos, juntamente com nosso Bispo, Dom Edmilson, estiveram reunidos para uma Manhã