Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Dom Edmilson celebra Domingo de Ramos na Catedral

Neste Domingo, 24/03, o Bispo Dom Edmilson celebrou a Santa Missa do Domingo de Ramos na Catedral Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos – Centro.

A celebração marca o início da Semana Santa que acontece entre os dias 24 e 31 de março –  Domingo de Páscoa, tendo durante a Semana, várias celebrações que acontecem nas paróquias, não só de nossa Diocese, como no Mundo.

Fique por dentro da programação de cada paróquia e participe das celebrações que marcam a Semana Maior de nossa Igreja, celebrando a vida, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus seja sempre louvado!!

Confira as fotos da Celebração de Ramos:

Celebração de Ramos com Dom Edmilson

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Irmãs Carmelitas Missionárias

Origem das Carmelitas Missionárias:   Raízes: Nossas raízes é o encontro místico de Deus com o Profeta Elias. Os Carmelitas Descalços, chamados também Ordem dos Irmãos

Provisão de Vigário Paroquial

Provisão 003/2022 Nós, Dom Edmilson Amador Caetano, O. Cist. por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo Diocesano de Guarulhos, Fazemos saber que