Dom Edmilson celebra Domingo de Páscoa na Catedral

Domingo da Páscoa do Senhor, dia de festa e alegria, reunimo-nos na Catedral Imaculada Conceição para celebrar a Páscoa do Senhor.

Verdadeiramente ele ressuscitou e para sempre viverá entre nós. Sua ressurreição é a certeza de que o bem vence o mal, o amor vence o ódio e a vida vence a morte. Esta liturgia nos ajude a caminhar sempre unidos a Jesus, buscando as coisas celestes e vivendo a vida nova que ele nos concedeu.

Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu a santa missa concelebrada pelo Padre Antonio Bosco.

Confira as fotos da Santa Missa:

Santa Missa de Páscoa 2024

Missa de Abertura da OSIB 2023

A Organização dos Seminários e Institutos dos Brasil (OSIB) promove anualmente a Semana Nacional de Atualização de Formadores, para formadores e reitores de Seminários e

Fome e Saúde mental

Que possamos, de fato, ter Pão em todas as mesas. Estamos em novembro e a esta altura já conhecemos quem vai governar o Brasil nos