Despedida e Velório da Irmã Benedita

Irmã Benedita Maria da Silva, nascida em 1950, nos deixou na noite do dia 23 de julho de 2024. Dedicou 58 de sua vida ao serviço de cuidado com os doentes, principalmente do Hospital Stella Maris onde era consagrada da Congregação Nossa Senhora Stella Maris.

Sua vida dedicada ao serviço e à fé deixou um legado de humildade e bondade que jamais será esquecido.

O velório foi realizado nesta quarta-feira, 24 de julho, na Capela do Hospital Stella Maris, onde muitos fiéis, amigos e familiares puderam prestar suas últimas homenagens. A Missa de Corpo Presente foi celebrada por Dom Edmilson e concelebrada por alguns padres da nossa Diocese.

Que sua alma descanse em paz ao lado de Deus, e que encontremos conforto em nossas lembranças e orações.

Nossas sinceras condolências a todos os familiares, amigos e membros da Congregação.
Velório Irmã Benedita