"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

Concentração de Movimentos Diocesanos – Santuário Bonsucesso

Aconteceu no dia 24 de agosto, a Concentração Diocesana no Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso por ocasião de sua festa. Estiveram presentes: Legião de Maria, Apostolado da Oração, Mães que Oram pelos Filhos, Congregação Mariana e Movimento Sacerdotal Mariano.

A celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Thiago Ramos, Diretor Espiritual Diocesano da Legião de Maria; e contamos com a presença do Pe. Aderivon (Vigário do Santuário de Bonsucesso e responsável pelas Mães que Oram pelos Filhos); Pe. Ricardo Valério (vigário do Santuário de Bonsucesso), Pe. Bruno Santana (responsável pela Catequese); diácono Bruno Conti (responsável pelo Movimento Sacerdotal Mariano).

Que Deus abençoe todos os presentes para que o serviço de evangelização seja sempre intensificado.

Confira algumas fotos da celebração:

Concentração Diocesana - Movimentos