"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

Celebração de envio dos romeiros (caminheiros) de Aparecida

Foi realizada na noite do dia 19 de setembro às 19:30h na Paróquia São Francisco de Assis – Uirapuru a celebração de envio dos romeiros (caminhantes), celebrada pelo Diácono Reinaldo Bonatti, que irão fazer sua jornada a pé para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Vários grupos de romeiros estiveram presentes, com muita fé e alegria no coração, fazendo com que essa experiência seja para aumentar a fé e estreitar o relacionamento com Nosso Senhor Jesus Cristo e também aumentar a devoção para com a Mãe de Deus e nossa, Nossa Senhora Aparecida.

Boa caminhada romeiros, que o nosso bom Deus os proteja e abençoe essa jornada de fé…

Diácono Reinaldo Bonatti
Paróquia São Francisco de Assis – Uirapuru

A Páscoa é nossa vocação