"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

Celebração de Aniversário de 103 anos de existência da Legião de Maria

Paróquias em Guarulhos se reúnem para celebrar o Aniversário de 103 anos de existência da Legião de Maria no último dia 07 de setembro.
“A Legião de Maria apresenta a verdadeira face da Igreja Católica” (São João XXIII).

A presença da Legião de Maria na Igreja nos possibilita enxergar aquilo que é próprio do ser cristão: na intimidade com Cristo pela vida espiritual, o cristão é impulsionado a ir ao encontro dos irmãos para manifestar aquilo que é essencial na Igreja – a sua missionariedade.

Confira algumas fotos das celebrações:

Celebração de 103 anos da Legião de Maria

ONDE ESTAMOS NESTA PÁSCOA?

Após dois anos sem celebramos a Páscoa presencialmente em nossas comunidades, neste mês de abril estamos nos preparando e, com a graça de Deus, estaremos

Retiro do COMIDI 2024

No dia 17 de fevereiro a equipe do COMIDI se reuniu no Centro Diocesano de Pastoral, para o seu retiro anual. É necessário reabastecer o