"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

Congresso Diocesano da Pastoral do Dízimo

No sábado – 24 de agosto – a Paróquia Santo Antônio (Parque) acolheu o Congresso Diocesano da Pastoral do Dízimo.

O encontro teve início com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edmilson A. Caetano e concelebrada pelo Assessor Diocesano do dízimo e pároco local – Padre Ítalo Sá.

A participação dos coordenadores e agentes que atuam nas diversas paróquias da Diocese foi bastante satisfatória. Ao longo do dia, muitas atividades estavam programadas como palestras, partilha e dinâmica. Acolheram com alegria o palestrante Bruno César Galetti – Empresário, Coordenador do Alpha Brasil, Diretor do Projeto Sonhar Acordado que explanou sobre o Dízimo e a Juventude como porta de entrada para Comunidade e na parte da tarde o Pe. Douglas Fernando (Paróquia Santa Teresinha e Nossa Senhora das Angústias) deu sua contribuição para o congresso acerca do funcionamento do Dízimo em relação ao sistema diocesano. Ambos elucidaram temas importantes ligados à evangelização. Evangelização essa que só é possível através da partilha e do compromisso com o Dízimo.

Pastoral do DízimoDiocese de Guarulhos

Confira algumas fotos do congresso:

Congresso Diocesano do Dízimo 2024